quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ENTREVISTA COM A BANDA VIOLATOR/DF
NO PORTHELL METAL FEST II Portel/PA
11.08.2005


CEREMONIAL PRODS.: Saudações metálicas a todos!!!! Pra iniciar, dá uma geral nessa “gig” que percorreu todo o País.
VIOLATOR: Para finalizar a divulgação do EP Violent Mosh e lançar oficialmente o split Violent War, armamos essas 15 datas por Sampa, Nordeste e Norte do País. Foram 6 semanas fora de casa, tudo no espírito “do-it-yourself”. Todos os shows foram excelentes, muitas surpresas nos aguardaram, como tocar num evento totalmente Hardcore na capital paulista ou ficar hospedado num puteiro em Aracaju! O público de todos os shows foi insano. Um festival de moshs, stage dives e circle pit. Deu pra comprovar que os bangers do Norte/Nordeste são muito fiéis e realmente apóiam bandas, selos e zines do underground! Ou seja, foi uma tour Total Thrasher!!!

CEREMONIAL PRODS.: O que representou para banda essa data em Portel, no PortHell Metal Fest II?
VIOLATOR: Já respondi isso em outras entrevistas e insisto em falar quantas vezes forem necessárias. A viagem e a “gig” em Portel foram as coisas mais incríveis que já aconteceram na história do Violator, pelo menos em minha opinião. É lógico que tocar com o Destruction foi fudido, assim como todas as viagens que a gente já fez. Mas é uma emoção incomparável com a sensação de pegar 20h de barco no meio da Floresta Amazônica e chegar a uma cidade de 40 mil habitantes e conhecer uns Bangers loucos por Thrash! Parabéns pra todos os Headbangers de Portel, foi muito gratificante ser a primeira banda de outro Estado a tocar e ajudar essa cena que está nascendo! Em Portel, dava pra sentir aquele espírito de paixão pelo metal, bem típico dos 80´s e que foi se perdendo com o tempo. Esperamos voltar em breve! Porthell Rules!!!

CEREMONIAL PRODS.: E como estão os acertos para a possível data no Chile?
VIOLATOR: Nesse final de ano, estamos vendo a possibilidade de descer para o Sul do país, com a possibilidade de tocar ainda no Chile e no Paraguai. Já descemos uma vez para Assunção e pudemos conferir que os thrashers paraguaios são os Reis do Mosh na América! (risos) Mas tudo isso ainda falta ser confirmado, pois tem que conciliar com o trampo, estudos e a gravação do debut.

CEREMONIAL PRODS.: Vocês já têm algo em mente para o próximo lançamento? Podemos esperar a mesma linha sonora ou teremos alguma novidade?
VIOLATOR: Agora no final do ano entramos em estúdio para preparar o debut, finalmente! (risos) Já temos quase todas as músicas prontas, todas na mesma linha sonora! Esse negócio de inovação não é com a gente não! (risos) É lógico que ocorreu uma evolução técnica e de composição, mas acho que isso só contribui para fazermos músicas ainda mais rápidas, e ainda mais thrashers!!! Além disso, ainda existem uma série de projetos de splits e compactos 7’, que se saírem das gavetas serão total destruição!!!

CEREMONIAL PRODS.: Finalizando, nós do Ceremonial e Metal Mutilation deixamos aqui que foi uma satisfação muito fudida termos tido essa oportunidade de cairmos juntos com vocês na estrada...
VIOLATOR: A satisfação foi toda nossa! Ceremonial e Metal Mutilation são irmãos que nunca vamos nos esquecer! Espero que possamos armar mais dessas “gigs” insanas por aí! Obrigado a vocês que apóiam o verdadeiro espírito Underground e não vêem o metal como comércio! Obrigado a todos os Bangers do Norte do país, parabéns por construírem a cena mais fudida do Brasil! Keep Moshin’!!! Total Thrash Maniacs till Death!!!
Jean Fábio "Tarzan"



Nenhum comentário:

Postar um comentário