quarta-feira, 16 de setembro de 2009



ENTREVISTA COM ANTÔNIO ROLDÃO DO SELO KILL AGAIN RECORDS/DF NO PORTHELL METAL FEST II Portel/Pa – 11.08.2005

CEREMONIAL PRODS.: Saudações guerreiro Rolldão!!!!! Enfim deu pra cair na estrada aqui pelo Norte e Nordeste, né cara?!?!? E além disso, com uma banda do teu cast, o que certamente é mais fudido ainda...
ROLDÃO: Saudações Tarzan, Marlyson, Frank, Eva e a todos da Ceremonial Prods., assim como Bruno Lobo, Alexandre, Canibal e todos do programa Metal Mutilation, e ainda aos irmãos Headbangers de Portel!!!!
Pois é, enfim fiz a minha primeira tour em suas terras. Esta minha primeira viagem ao Norte do País se deu justamente para eu retribuir todo o apoio que sempre os apoiadores do Underground de Belém deram e dão aos meus projetos (Metal Blood Mag. e Kill Again Records ) dedicados ao nossa cena. Conhecer Belém e Portel foi uma incrível experiência para mim, agora junto com o Violator, realmente é algo sensacional, pois como vocês devem ter percebido, todos da banda são humildes e simples, algo que estimo muito em uma banda, principalmente uma banda como Violator, feita por amigos.

CEREMONIAL PRODS.: E a cena paraense? Deu pra conhecer uma parte importante dela, né??? Pelo que pudemos comprovar, deu pra consumir alguns litros de cerveja a mais (risos!!!!)... lembra do holocausto de latinhas na viajem de ida e volta no barco pra Portel????
ROLDÃO: Sim, deu para eu ter certeza de que a cena no Pará está muito forte, e não foi nenhuma novidade para mim, pois acompanho desde muito tempo as novidades por ai, mesmo que de longe, fico muito satisfeito por isso e espero que continue forte sempre!!
Puta que o pariu, realmente foi uma devastação de latinhas na viagem de Belém para Portel e vice-versa, uma cervejada magistral com vocês da Ceremonial (Frank e Tarzan), junto com os irmãos do Warpath - Danilo “Felino”, Márcio (cachaceiro Maldito) e William - jamais esquecerei daquela viagem, tanto que cheguei a Belém sem voz, rouco de tanta cerveja, foi pura matança em forma de liquido!! Beer Till Death!!!

CEREMONIAL PRODS.: O que vc comprovou das bandas, produtoras e público nas duas datas no Pará?
ROLDÃO: Olha, realizei vários sonhos de uma só vez no Pará, conheci grandes amigos de longa data como o pessoal do Morfeus, que fizeram um ensaio em homenagem ao Metal Blood, conheci muitos irmãos que só conhecia por carta, como o Erik Frank (Estrépitos Prods.), Samir (Crush the Cross Zine), Master Nocturnal (Eternal Darkness), Rato (Disgrace and Terror), André “Bocão”, o pessoal do Retaliatory, entre outros. Quanto as bandas, pude ver ensaios de Morfeus, Disgrace and Terror, Anubis e Eternal Darkness. Agora o que não sai da minha mente foram os shows devastadores que pude presenciar de Warpath (em Portel), Retaliatory (em Belém, no mesmo dia do Violator) e Eternal Darkness (no bar The Jack). Quanto às produtoras, tanto a Ceremonial quanto a Leprosys estão de parabéns por desenvolverem um grande e árduo trabalho para manter a cena paraense abastecida com shows matadores. Pude conferir nas duas cidades o profissionalismo e dedicação que ambas as produtoras tiveram para que desse tudo certo nos eventos. E espero que continuem nesta incessante luta. Já o público é o que mais me impressionou nas duas cidades, selvageria total com moshs e slam dancer, total Headbanging!!! Nota 10 para os maníacos de Portel e Belém!!!

CEREMONIAL PRODS.: Quando sairá o próximo número do Metal Blood? Qual lançamento está na agulha pela Kill Again?
ROLDÃO: Olha, estou trabalhando arduamente para que a próxima edição do Metal Blood saia até o dia 15 de Novembro deste ano.
Quanto a Kill Again Records, seu próximo lançamento será o debut CD da banda de Death Metal, de Fortaleza, Revel Decay.

CEREMONIAL PRODS.: Não cansaremos de falar que foi um momento realmente “foda” para nós essa passagem de vocês aqui... acreditamos que nós, organizadores do PortHell, conseguimos, apesar de todas as dificuldades, darmos conta do recado!!! Um forte abraço... até uma próxima cara!!!!
ROLDÃO: Saiba que para nós (Rolldão e Violator), nossa passagem por Belém e Portel foi algo que jamais esqueceremos, pois conhecemos novos e sinceros irmãos de nossa cena, algo que levaremos para sempre até o fim de nossas vidas. E saibam também que estamos na torcida para que tanto o festival Porthell, assim como a cena de Portel cresça e prospere dentro do cenário regional e nacional, pois força de vontade e principalmente garra, tanto os produtores como os Metalheads de Portel têm de sobra.
Um grandioso abraço a vocês organizadores do Porthell e saibam que quando houver outra oportunidade estaremos mais uma vez por ai compartilhando esta paixão que é o Metal, algo que está eternamente cravado em nossos corações. Muito obrigado por todo o apoio e força. E conte conosco no que pudermos ajudar, pois vocês merecem todo o nosso respeito e apoio. IN UNION WE STAND!!!!

Por Jean Fábio “Tarzan”

Nenhum comentário:

Postar um comentário